terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minhas Homenagens



 
As filosofias orientais e espiritualistas dizem que no dia dos Finados, todos os nossos entes queridos tem a permissão de nos visitar, de matar as suas saudades.


Quero agradecer com muito amor a lição de vida que cada um me deu de presente.

Meu pai Pedro Cozzi pelo caráter e generosidade,
Minha vó Justina pela coragem,
Meu avô Manoel pelo carinho de avozão,
Minha avó Zilpa pela doçura,
Meu avô Leonel pelo sentido de justiça,
Minha tia Léa pela capacidade de amar,
Minha prima Heloísa, a única que me chamava de Lena, pelo gosto pela culinária,
Meus tios Plínio, Ayres e Cesar pela alegria,
Minha tia Tereza pelos lindos olhos verdes, profundos e quietos,
Meu tio Antonio pelos valores humanos,
Meu tio Oduvaldo pelo charme,
Meu tio Leonel pela organização,
Minha tia Lucinda pela classe,
Meu tio Antonio Morgado pelo desprendimento e bom humor,
Meu tio Antonio Carlos Gonçalves pelo delicioso jeito italiano de ser,
Meus sogros Tuffic e Blanche pelo filho especial que me deram como companheiro,
Meus primos, sobrinhos e amigos que cada um, à sua maneira contribuiu para que eu seja hoje o que sou. Obrigada a cada um de vocês,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Fique mais um pouquinho e aproveite:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tem mais gente ....