quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quando meu pai vem me ver...

Paizão, que bom hoje a gente se energiza com sua lembrança e alegria.
Estar com você sempre vai me fazer menina,querer seu colo, seu carinho.
Essa é a grande magia do amor, voltar no tempo, relembrar momentos, marcas que levamos por toda uma vida.
Vou correr atrás do seu exemplo, quero levar alegria e fazer como você: quietinho no canto, analisava o que podia aprontar para surpreender e fazer brotar um sorriso.
Quando sinto sua falta, olho para o  céu, lá está o azul límpido dos seus olhos, dos cabelos branquinhos macios as nuvens se encarregam de lembrar e sua força e coragem  eu tiro do calor do Sol. Você está lá, eu tenho certeza. Me dá sua mão? Vem comigo, vamos juntos dar um longo passeio pelo arco íris? 
Você viu o texto que fiz para os nossos Antepassados? Queria que todos pudessem homenagear os seus fazendo a memória sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Fique mais um pouquinho e aproveite:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tem mais gente ....