domingo, 4 de dezembro de 2011

1 ano de amor!


Hoje tivemos uma reunião muito especial do Projeto Há Cura em suas Mamas no Quintal dos Orgânicos às 15,30hs. Foi muito agradável com a doçura da Simone de Carvalho e a descontração do Dr. Carlos Eduardo Corrêa (Cacá),pediatra e neonatologista antroposófico, especialista em Aleitamento Materno pelo International Board of Lactation Consultant.


Muitas dúvidas foram esclarecidas, muitos depoimentos apaixonados de mães conscientes da importância de amamentar.


A alegria da criançada comprovava tudo o que se dizia e orientava. O bate papo foi gravado pelo Site Webfilhos e logo estará à disposição para as mães que não puderam comparecer ou aquelas que anseiam por informações.


Uma das maiores queixas é exatamente a falta de informação e orientação quanto à maneira correta de se amamentar, a qualidade do leite e como fazer a doação.


No final comemoramos o 1º aninho do AMS Aleitamento Materno Solidário comunidade do Facebook com mais de 2.000  mães comandada bravamente por Simone de Carvalho. Lá se reúnem mães de 1ª viagem e mães mais experientes que trocam informações e se ajudam mutuamente. Vale a pena visitar e descobrir que ainda há lugar para a solidariedade e o amor entre pessoas que passam pelas mesmas dificuldades.


Uma tarde tranquila, um lugar aconchegante, pessoas que fazem a diferença. O Projeto a Cura em suas Mamas foi criado pela AMS, Lente Materna Fotografia e Webfilhos e precisa de patrocinadores, temos apenas 11 dias para conseguir a verba de patrocínio. Que quiser ajudar entre no link http://catarse.me/pt/projects/429-ha-cura-em-suas-mamas#backers













3 comentários:

  1. Oi, Nádia

    O encontro foi mesmo maravilhoso, uma tarde descontraída repleta de boa informação.

    Muito obrigada por estar conosco nesta jornada e por toda disposição e ajuda.

    Adorei conhece-la pessoalmente.
    bjos, Ro

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar!
    Obrigada!

    Hummm, o bolo e os sucos estavam deliciosos também!

    beijo a todos!
    Andrea Proietti, mãe da Manuela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andrea, mãe da Manuela. Sua participação foi muito importante para nós. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

AS 20 REGRAS PARA SER FELIZ

Quem conseguir tornar consciente e colocar em prática essas regras, possivelmente aprenderá a viver com qualidade. Instituto Eneagrama - 21...