quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Agente da Gente" - SABESP NA COMUNIDADE


O Programa "Agente da Gente" tem como objetivo criar laços e estreitar parcerias de representantes da Empresa com a comunidade.

Neste trabalho, cerca de 50 agentes comunitários realizam encontros, palestras e orientações sobre educação sanitária e ambiental. Os temas vão desde a importância de fazer a conexão das residências às redes de esgotos, orientação a moradores na organização de mutirões para instalar infraestrutura de saneamento, auxílio para combater perdas de água por vazamentos e evitar ligações clandestinas..

Em 2009, o projeto atendeu 1,3 milhão de pessoas. Foram 680 palestras educacionais, 56 encontros, mais de 15 mil visitas e 12 mil atendimentos por telefone. Dentre as ações realizadas está o auxílio à população do Jardim Pantanal, zona leste da capital, que foi atingida pelas enchentes. A Sabesp foi a primeira empresa a prestar assistência à região com a distribuição de cloro diluído para limpeza das casas, distribuição de água potável e limpeza das ruas.


Para levar o Programa Agente da Gente para sua comunidade, entre em contato no telefone (11) 3388-8200 ou mande um email para presidente@sabesp.com.br.

Na mídia

Programa Agente da Gente é citado em editorial do jornal Estado de S. Paulo




Fonte: SABESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

AS 20 REGRAS PARA SER FELIZ

Quem conseguir tornar consciente e colocar em prática essas regras, possivelmente aprenderá a viver com qualidade. Instituto Eneagrama - 21...