Concurso de fotografia espanhol oferece prêmio de 3 mil euros


Catraca Livre
Discentes, docentes e funcionários membros da rede espanhola Universia, que mandam bem nas lentes ou simplesmente possuem boas sacadas na hora de tirar fotos com algum dispositivo móvel, o Banco Santanderem parceria com a Universia realiza o concurso de fotografia mundial FotoTalentos’13. As inscrições já estão abertas.

São quatro categorias específicas: Artes, Educação, Ciência e Sustentabilidade. Um participante pode enviar até duas fotos para cada uma das categorias, ou seja, 8 fotos no total. Na categoria de “fotografia espontânea”, obrigatoriamente a foto deverá ter sido tirada de algumdispositivo móvel.

Apenas 25 imagens serão selecionadas em cada categoria de acordo com os votos pela web. Destas 100 fotos, uma comissão julgadora definirá um vencedor e três trabalhos que receberão menções honrosas. O primeiro colocado leva como prêmio 3 mil euros brutos.

Para participar é necessário seguir alguns requisitos básicos, como tamanho de arquivo e de imagem, entre outros. Todos os detalhes você confere aqui. As inscrições vão até dia 22 de janeiro, às 17h do horário espanhol. Mais informações no site do concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas