Sebo virtual: aumente sua biblioteca pessoal economizando tempo e dinheiro


Conheça 5 portais onde é possível encontrar livros antigos, raros e até esgotados
reprodução

Sites conectam sebos de diferentes partes do país possibilitando boas compras

Encontrar livros em sebos é uma tarefa que exige dedicação, paciência e um bom sistema respiratório do leitor-consumidor.

Para os aficionados por livros que não possuem nenhuma dessas características, a internet oferece como opções os sebos virtuais, em que é possível pesquisar, reservar e comprar títulos – com preços mais em conta que em livrarias comuns – com breves cliques do mouse.

Além dos serviços de compras, alguns sites abrigam também blogs com novidades, informações e curiosidades sobre lançamentos e autores.

O Catraca Livre apresenta abaixo uma seleção de 5 sebos virtuais para você aumentar sua biblioteca pessoal economizando tempo e dinheiro.

Estante Virtual – O portal reúne um acervo com mais de 1.200 sebos de todo o país. Conta com um sistema de busca que permite pesquisar os conteúdos de sebos, livreiros e internautas ao mesmo tempo. Possui ainda um blog atualizado com informações sobre o universo dos livros.

Sebo do Messias – Um dos endereços mais tradicionais de São Paulo quando se fala em livros, o Sebo do Messias – que se anuncia como o maior do Brasil – tem mais de 40 anos de história. Há poucos anos inaugurou sua página na internet, opção confiável para novos e antigos clientes.

Livros Difíceis – Prestes a completar 10 anos no ar, o portal é uma opção para busca de livros raros e esgotados. Sem um acervo específico, o site recebe as solicitações e faz as pesquisas em bibliotecas pessoais à venda, sebos e editoras.

Traça – O site possui um acervo com mais de 60 mil obras e cataloga cerca de 300 novos títulos por dia. Conta também com blog com as tirinhas da “Traça”, mascote do sebo.

Sebos Online – O site conecta sebos, livreiros e leitores do Brasil e do mundo. Disponibiliza um vasto acervo de livros e revistas, além de CDs, DVDs e vinis, que vão de novos a esgotados.

Comentários

Postagens mais visitadas