3 anos sem você


Meu pai. Há 3 anos você partiu em sua jornada especial. Engraçado às vezes sinto você tão pertinho de mim, mais até do que quando a gente vivia no mesmo plano.

Hoje então... você esteve me olhando o dia todo, igualzinho quando eu resolvia ir para a cozinha e fazer alguma coisa que você gostava muito. Ficava lá olhando com aqueles olhos azuis compriiiiiiidos, aquele sorriso de se sentir mimado, pra variar. Afinal o "mimador" da casa era você.

Já começou de manhã quando pensei no que eu faria para homenagear seu dia. Imediatamente veio à minha cabeça " as empadas da Maria Elvira", paçoca com banana, bananinhas de Paraibuna, bolo de fubá, maria mole, pêssego em calda, rssss. Você era um formigão...

Fui no supermercado e achei tudo o que você gostava, até o fubá orgânico, um pacotinho só, bem escondidinho no fundo da prateleira. Nestes dias de milho transgênico, considerei um verdadeiro presente.

Amanhã vamos fazer um picnic em sua homenagem num Parque bem bonito, lá em Guarapiranga, uma prece de agradecimento pelo seu exemplo, pelo seu amor e dedicação.

Tudo do jeitinho que você gostava, com muitas risadas, lembranças e amor no coração. Te amo muito papai.

Olha que lugar lindo para relembrar ... Tivemos um picnic gostoso, muitas lembranças e muito amor, obrigada meu pai.







Como chegar?
Av. Profº Hermann Von Ihering, 6567 - Jardim Casa Grande (antiga Estrada do Jaceguai) 
CEP.: 04870-901, Parelheiros - São Paulo - SP - Tel.:  (11) 5970-1000 

Comentários

  1. Que lindo Nádia..... me fez chorar.... qualquer empatia é mera oincidência... rsrs Você é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, amor de verdade realmente emociona. Por isso vale a pena viver. Um beijo

      Excluir
  2. creio que as familias são eternas e que iremos nos reunir novamente ..as familias poderão ser eternas no plano do Senhor pra com eles viver pra sempre eu merecer .. o Senhor mostrou-me o que fazer ....maria lucia bressan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas