2014 - AN0 DO CAVALO DE MADEIRA - VAMOS VOLTAR PARA UM CICLO MAIS EQUILIBRADO MAS NECESSITANDO DE CORAGEM


A astrologia Chinesa é tão antiga quanto o Feng Shui. 
Os ciclos são de 60 anos e sempre é uma renovação.

No calendário Chinês, em 31 de janeiro de 2014 (ano de 4712) será o ano do cavalo de madeira, que retorna depois de 60 anos. 

É um tempo de colheita, de renovação e de mudanças. O cavalo de madeira traz um ano cheio de descobertas e criatividade. Para quem quer alcançar sucesso e transformar a própria realidade superando por exemplo questões de trabalho . Bom para quem quer abrir um negócio. 

O cavalo é um trabalhador incansável. Será um ano decisivo para quem está disposto a buscar o seu lugar e também para aqueles que procuram o bem maior.

O senso de cooperação e a amizade são características do cavalo de madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em evidencia. No campo pessoal, será bom momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos.
As pessoas estarão mais românticas e carinhosas.

Como é tempo de mudanças, trocar de casa ou de pele, se reinventar, vai valer a pena. Fuja do convencional. A hora da guinada é agora, não desperdice sua vida.

O cavalo é regido pelo SUCESSO, o ano será muito movimentado e até turbulento por isso a necessidade de metas bem estabelecidas e foco em tudo. Devido ao seu caráter impulsivo, o cavalo pode provocar desgastes políticos.

De espírito volátil, será um ano extenuante mas também gratificante.

Simbolismo do Cavalo no calendário chinês
O cavalo é um símbolo universal presente no inconsciente coletivo da humanidade e é conhecido por ser um grande aliado do ser humano, um trabalhador incansável, símbolo da força que quando bem direcionada pode nos levar muito longe.

No calendário chinês o cavalo é regido pelo sucesso e este por sua vez invoca sentimentos impulsivos, renovação, transformação. Todos devemos aproveitar a força deste ano para colocarmos em atividades projetos que estão parados.

Comentários

Postagens mais visitadas