sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GEOBIOLOGIA E A SANAÇÃO DOS AMBIENTES


A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

A geobiologia pesquisa e estuda as diferentes relações do meio ambiente e a saúde de todos os seres vivos, o fluxo de energia da Terra e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças da Terra. Esta ciência estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações bem como a radiotividade terrestre em nas residências ou locais de trabalho.

Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, outras casas etc...

A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas de energias que podem provocar a estagnação do fluxo energético, sérias doenças e dificuldades no setor profissional. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico. Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas.

Os ambientes (locais) doentes são aqueles onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. Em qualquer um desses casos, as pessoas que frequentam tal ambiente/local acabam sendo contaminadas também. 

A seguir estão citados alguns efeitos nocivos que ambientes doentes e a exposição às tensões geopáticas citadas acima podem causar:

- depressão
- dores de cabeça 
- distúrbios de sono 
- brigas e discussões 
- obstrução do fluxo energético de abundância e prosperidade 
- não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo 
- nervosismo 
- bloqueio criativo 
- estagnação e dificuldade profissional 
- stress 
- tensão 
- dificuldade de concentração 
- depósito de cálcio no sistema circulatório 
- retenção de líquidos. 

Através dos trabalhos de geobiologia é possível : 

- identificar lugares contaminados com energias negativas e curá-los 
- identificar e curar todas as tensões geopáticas citadas acima 
- direcionar fluxo energético para um propósito específico 
- instalação de Colunas Búdicas (Pilar de Luz que protege e limpa o ambiente) 

O trabalho de limpeza de ambientes e instalação de Colunas Búdicas da Geobiologia possibilita que todos os efeitos nocivos sejam curados e neutralizados. Possibilita também o fluxo perfeito da energia nos ambientes. Associado ao Feng Shui é um ótimo sistema de harmonização de ambientes, que refletem a saúde em todas as áreas da vida do ser humano.

O trabalho de geobiologia pode ser realizado em casas, empresas, lojas, escritórios etc... possibilitando uma harmonia completa no ambiente assim como um fluxo de prosperidade e abundância contínuos.
 
ILOSA – Terapia de Ambientes - Consultora de Feng Shui - Radiestesia, Radionica, Geobiologia -  (54)9188-0483 e 9625-2982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Fique mais um pouquinho e aproveite:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tem mais gente ....