Itaú Viver Mais promove sessões gratuitas de cinema em São Paulo

BY AGITO SP on 24 DE MARÇO DE 2014


A exibição dos filmes acontecerá uma vez por mês nas salas do Espaço Itaú de Cinemas e terá entrada livre para pessoas com mais de 55 anos

A partir deste mês, o programa Itaú Viver Mais vai realizar, em São Paulo, sessões mensais de cinema e debate com especialistas. A entrada será gratuita para pessoas com mais de 55 anos e os encontros acontecerão sempre na última terça-feira do mês, no primeiro horário. A estreia acontece no próximo dia 25, às 14h, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, com a exibição do filme Walt nos bastidores de Mary Poppins.

“A iniciativa tem o objetivo de promover a interação e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Além, é claro, de estimular a ida de espectadores às sessões vespertinas dos cinemas”, explica o superintendente de Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco, Eduardo Ferreira.

Para receber a gratuidade, as pessoas com mais de 55 anos devem fazer um breve cadastro nos próprios guichês do Espaço Itaú de Cinema, que pode ser preenchido de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 22h. Após a inscrição, elas receberão uma carteirinha que dará o direito ao ingresso sem custo desta e também das próximas exibições.

As sessões acontecerão sempre na última terça-feira do mês, com filmes selecionados de acordo com a programação do circuito do cinema. Como a sessão não é exclusiva para integrantes do Viver Mais, o ingresso deve ser retirado com uma hora de antecedência.

Serviço – Sessões de Cinema Itaú Viver Mais

Quando: Sempre na última terça-feira de cada mês, iniciando em 25 de março
Horário: 13h30
Onde: Shopping Frei Caneca (3º Piso)
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Filme (Março): Walt nos bastidores de Mary Poppins
Sinopse: Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks) é um filme baseado em fatos reais que mostra os bastidores da produção do clássico da Disney, Mary Poppins (1964).

Comentários

Postagens mais visitadas