Contribua para nossas ações.

Postagem em destaque

Médicos canadenses prescreverão visitas a museus para melhorar bem-estar

Tratamento pode tornar-se um método de cuidado complementar para casos de dor crônica Fonte: Revista Galileu PAVILHÃO MICHAL ET RENATA HO...

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Um gesto nobre, funcionária convida cliente idoso para jantar depois de descobrir que ele não tinha amigos.



Fonte: BEM MAIS MULHER

Edição de Alexandre Cardoso

Existem pessoas que tem um dom de mudar uma determinada situação ou até mesmo salvar uma vida, com um simples gesto nobre a GENTILEZA!

Esse é o caso de Ellie, uma moça simples batalhadora que foi capaz de se solidarizar com o próximo através de uma conversa com um cliente. Veja essa história.

Edwin Holmes, um senhor de 86 anos, estava nervoso como um adolescente, pois em 55 anos seria seu primeiro, colocou sua melhor roupa e como um verdadeiro cavalheiro levou um arranjo de flores para Ellie.




Ellie, aliás é funcionária

de uma das franquias da rede de supermercados Sainsbury. A três anos trabalhando na franquia sempre foi preocupada em como atender da melhor maneira seus clientes.

“Para mim, a parte mais importante do meu trabalho é falar com os clientes e saber como o seu dia está indo.”

No natal passado como de costume Ellie estava atendendo o Sr Edwin, quando o mesmo falou que não tinha amigos proximos e nem parentes.

Com uma delicadeza e um gesto nobre, a funcionária o convidou-o para um jantar. Edwin é o meu cliente favorito, ele é um verdadeiro cavalheiro, distinto e conservado.

Eu pensei que se fosse meu avô que estivesse só, gostaria que alguém conversasse com ele, e o tratasse com gentileza.

Os dois aliás se tornaram grandes amigos e frequentemente se encontram para tomar um café e colocar a conversa em dia.

Edwin que é ex-pintor e decorador disse: “O jantar me deixou muito feliz porque era inesperado e eu tinha companhia muito agradável.”


O aposentado vive em um abrigo, não muito longe do supermercado. Ele perdeu a esposa em 2006, com quem foi casado por 45 anos. Ele não tem família nos Estados Unidos, pois sua filha e os dois netos vivem na Austrália.






Fonte: Razoesparaacreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...