quinta-feira, 14 de junho de 2018

Unica Fórum reúne pré-candidatos a presidência

Resultado de imagem para eleições

Nota do Blog: Estamos vivendo tempos difíceis, um País com políticos desacreditados e o povo sofrendo as consequências de decisões erradas, mas não podemos simplesmente virar as costas para isso tudo que está acontecendo.

É hora sim de se informar, de saber os projetos dos candidatos à presidência e que vão governar este País pelos próximos 4 anos. Somos responsáveis por nossas decisões, então bora lá nos informar gente!


Quer saber um pouco como foi o evento? Acesse Painel WW
................................

Fonte: Grupo Cultivar

Nesta segunda-feira (18/06), oito pré-candidatos à presidência da República estarão reunidos em um dos principais eventos do agronegócio brasileiro para apresentarem como atenderão aos pleitos e prioridades do setor sucroenergético caso vençam a eleição de outubro.

Para subsidiar a preparação de João Amoêdo, Paulo Rabello de Castro, Henrique Meirelles, Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro, Aldo Rebelo e Geraldo Alckmin, a UNICA elaborou dois documentos que detalham quais são as demandas do setor sucroenergético e a Política Nacional de Biocombustíveis, o RenovaBio, que precisa ser mantido em pauta e executado pelo próximo governo.

Os candidatos não se encontrarão no palco em nenhum momento. As participações são individuais, com cada um fazendo um pronunciamento de 15 minutos, seguido de mais 15 minutos de perguntas e respostas, com moderação do jornalista William Waack. Os segmentos de perguntas e respostas terão a participação de Conselheiros e convidados selecionados pela UNICA.

Atendendo a diversas solicitações de empresas e profissionais interessados em participar do Fórum, o prazo de inscrições, que incialmente se encerraria na sexta (15), foi prorrogado até o domingo (17). Devido a esta forte demanda, a organização do evento disponibilizou mais um lote de lugares. Os registros devem ser feitos exclusivamente por meio do site www.unicaforum.com.br.

Mudança na programação

O pré-candidato Álvaro Dias (Podemos), até então confirmado para o Fórum, por conta de um conflito de agenda não poderá participar. Para seu lugar vem Paulo Rabello de Castro, economista e ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), pré-candidato pelo PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...