sábado, 12 de novembro de 2011

Vamos ajudar o Luiz Gustavo?


A amiga Janaína Leite do Grupo de Aleitamento Materno Solidário está precisando de ajuda, veja o relato dela na Página do Facebook:

Olá, Meninas! Quero saber se vocês podem me ajudar!
Como mães sabemos a importância de sermos apoiadas durante a gravidez, momento da vida maravihoso, mas que ficamos extremamente sensíveis e muito carentes.
Mas, vamos direto ao assunto. Tenho uma amiga que será mamãe em janeiro e, pasmem, foi abandonada pelo marido(que se cansou da vida de casado e queria um pouquinho de liberdade)... Ela foi casada durante 10 anos e essa gravidez foi bastante planejada e esperada.Quando ela conseguiu engravidar, o cara apronta essa.
Colocou ela pra fora de casa, grávida e com uma criança de 8 anos nos braços. Agora ela está morando na casa de sua avó, dividindo um quarto com a filha e com o bebê que está por vir.Ainda não conseguiu receber a pensão porque ele se recusa a receber a intimação.
Gente, eu juro que já tinha visto tudo nessa minha vida...
Então, estou recorrendo a vocês para ver se vocês podem ajudar de alguma forma. Podemos fazer um chá de bebê virtual.E aí, vocês acham que podem ajudar de alguma forma? Eu e outra amiga organizamos um chá de bebê entre conhecidos. Mas se vocês puderem ajudar, vai ser o máximo.
Prometo postar fotos de todos os presentinhos e enviar uma lembrancinha para casa uma de vocês.
Quem sabe depois não podemos montar uma rede e ajudar outras pessoinhas?
Quem quiser colaborar, postem o recadinho que enviarei o endereço, ok?
Conto com o apoio de todas vocês.
Nosso chá de bebê virtual e beneficente será um sucesso!
Beijo no Coração de Todas!!!

P.S.: O Bebê chamará Luíz Gustavo!



Quem quiser ajudar entre em contato comigo pelo email nacozzi@hotmail.com ou se quiser enviar algo para o bebê o endereço da Janaina é Rua José de Andrade Maciel, n°210 casa 2 - Bairro: Jardim Esther 
Cidade: São Paulo/SP - Cep: 05372-020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...