segunda-feira, 9 de abril de 2012

Surpresa agradável

2a. feira de manhã  e o dia promete ser especialmente feliz. Toca o telefone e do outro lado está um senhor chamado Sérgio Cozzi que acompanha este Blog há algum tempo e fica encantado com as notícias e as oportunidades que apresentamos aqui.

Será que somos parentes? Ele diz, estou no Rio e conheço muitos "Cozzis", nossa família é grande. O melhor de tudo é que todas as pessoas que ele conhecia fazem trabalhos úteis, pensando nas pessoas, pensando como melhorar o Planeta. Verdadeiros participantes desse grupo chamado de Humanidade.

Foi muito bom conversar com ele e mais ainda de imaginar a felicidade de meu pai  por esse encontro. Sabe, ele tinha o sonho de reunir todos os Cozzi numa grande família, ele gostava de festas de risos, de pessoas.

O Sérgio, o mais novo integrante da minha família, deu uma série de idéias para divulgar o Instituto e também para fazê-lo crescer e se tornar mais útil. Com certeza vamos nos falar muitas vezes mais e conhecer outras pessoas também que carregam esse sobrenome especial, pois recebi de meu pai e vou fazê-lo grande, eu prometo.

Um abraço ao meu novo primo e vamos que vamos, o Mundo precisa.
Nadia Cozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...