segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Reinventando o humor?





Nos últimos anos despontou na TV e nos palcos brasileiros uma nova geração de humoristas, que fez com que esse campo se remodelasse, levantando a questão de qual a abertura e o limite que se deve dar ao humor. A arte que fez sucesso no Brasil com nomes como Chico Anysio e Millôr Fernandes é agora reinventada na sua forma de ser levada ao público. A série de encontros, com mediação de Celso Loducca, traz os mais proeminentes artistas da atualidade, responsáveis pelo novo humor brasileiro, para falar sobre a carreira, os desafios e as recompensas de se fazer humor no Brasil.
4 encontros | terças-feiras, das 20h às 22h
21/81. Rafinha Bastos
28/82. Marcelo Tas
4/93. Danilo Gentili
11/94. Nome a confirmar
Quando: 21/8 a 11/9
Onde: 
Casa do Saber Jardins/Mario Ferraz
Quanto:
 R$ 260 na inscrição + 1 parcela de R$ 260

Celso Loduccainiciou sua carreira como redator da Standard (atual Ogilvy). Trabalhou na Young&Rubicam, Talent, W/Brasil e foi vice-presidente da FCB. Em 1995, fundou a Lowe Loducca (uma parceria que durou nove anos), hoje Loducca. Recebeu diversos prêmios na área de criação e direção de comunicação (Festival de Cannes, Nova York, Londres, D&AD, FIAP, El Ojo de Iberoamérica, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Clube de Criação de S. Paulo, APP, entre outros). É sócio da Casa do Saber.

Danilo Gentilié humorista, escritor, cartunista, empresário e apresentador. É apresentador do talk-show "Agora é Tarde", na TV Bandeirantes e autor de três livros: "Como se tornar o pior aluno da escola", (2009), "Politicamente Incorreto", (2010) e "A Vida e outros detalhes insignificantes", (2012) - todos lançados pela Panda Books. Tem dois DVDs: "Politicamente Incorreto", lançado de forma independente em 2010, e "Danilo Gentili - Volume 1", lançado pela Universal em 2011. Além disso, tem um game de estratégia, "O Mundo VS Danilo Gentili", lançado em 2011. É um dos sócios-idealizadores do Comedians, o primeiro comedy club em formato americano do Brasil.

Marcelo Tasé jornalista e comunicador de TV. Entre suas obras destacam-se o repórter ficcional Ernesto Varela e as séries infantis “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura). Atualmente, Tas é o âncora do programa CQC, na TV Bandeirantes, e autor do “Blog do Tas”, no UOL, um dos blogs mais premiados do país.

Rafinha Bastos é formado em Jornalismo pela PUC-RS. É ator e, atualmente, apresenta o programa “Saturday Night Live”, na RedeTV. Desde 2004 faz shows de comédia stand-up e é um dos sócios-idealizadores do Comedians, o primeiro comedy club em formato americano do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...