segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casa Angela realiza partos naturais para mães com gestações de baixo risco

parto_natural_casa_angela

Para gestantes que preferem realizar o parto natural ao invés da cesária, a Casa Angela, localizada no bairro Jardim Mirante, oferece o acompanhamento necessário para mães que desejam dar a luz a de forma natural.

Mantida pela ONG Monte Azul, o centro funciona 24h e não cobre nada das gestantes que moram na região. Para aquelas que são de outras localidades, o preço sobre para R$ 3500, já que a Casa não recebe maiores ajudas financeiras.

No ambiente, enfermeiras-obstetras, psicólogos, técnicos de enfermagem e outros especialistas trabalham para um atendimento mais particular e confortável aos pais que buscam pelos serviços da Casa Angela.

Antes de parir, as mães também podem participar de sessões de pré-natal meses antes no local. É recomendável que apenas gestantes com gravidez de baixo risco possam aceitar tal iniciativa, devido as poucas complicações presentes na gestação.

Camas hospitalares, equipamentos diversos e partes da infra-estrutura como banheiros podem ser todos utilizados pelas mães no dia do parto. Para mais informações, interessados encontram mais detalhes no site ou pelo telefone 11 5852-5332.

A Casa Angela fica na Rua Mahamed Aguil, 34, Jd. Mirante, São Paulo.

Fonte: Catraca Livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...