quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Super Bowl 2013: Propaganda homenageia produtores




No dia 3 de fevereiro, durante o Super Bowl 2013, foi exibido um comercial da Dodge Ram baseado no tema “So God Made a Farmer”( "Então Deus fez o produtor"), em que homenageia os produtores rurais. Considerada a melhor propaganda entre especialistas e audiência, o vídeo de 2 minutos de duração utiliza imagens de famílias de fazendeiros capturadas por 10 fotógrafos, incluindo William Albert Allard e Kurt Markus da National Geographic e a voz do radialista Paul Harvey.




"E no oitavo dia, Deus olhou para seu paraíso e disse:" Eu preciso de um zelador. "Então Deus fez o produtor". "Deus disse:" Eu preciso de alguém disposto a levantar-se antes do amanhecer, que ordenhe as vacas, que trabalhe o dia todo no campo, que ordenhe as vacas novamente, que vá para a cidade e fique até a meia-noite em uma reunião do conselho. "Então Deus fez o produtor".

Deus disse: "Eu preciso de alguém disposto a sentar-se durante toda a noite ao lado de um potro recém-nascido e vê-lo morrer, em seguida, secar os olhos e dizer: 'Talvez no próximo ano," Eu preciso de alguém que dê forma a uma madeira com um machado e que coloque um pedaço de pneu de carro como ferradura em um cavalo. Que, durante a época de plantio e colheita vai terminar a sua semana de 40 horas ao meio-dia na terça-feira e, depois, trabalhar mais 72 horas. "Então Deus fez o produtor”

Deus disse: "Eu preciso de alguém forte o suficiente para podar árvores e carregar fardos, mas delicado o suficiente para desmamar cordeiros e leitões. Alguém que vai parar seu trabalho para fazer uma tala na pata de um passarinho".

Tinha que ser alguém que are profundamente, que semeie, plante, alimente, que ordenhe e coe o leite. Alguém que envolva sua família com suaves e fortes laços, que sorria e depois suspire e responda com sorriso nos olhos quando seu filho disser que quer passar a vida fazendo o que o pai faz. "Então Deus fez o produtor”

Assista ao comercial:



A matéria é do Just Jared, traduzida e adaptada pela Equipe AgriPoint.

Alimentos Orgânicos, saiba mais:
Orgânicos Certificados
+ Orgânicos Certificados
Orgânicos Amazonas
Orgânicos Bahia
Orgânicos Ceará
Orgânicos Distrito Federal
Orgânicos Espírito Santo
Orgânicos Minas Gerais
Orgânicos Mato Grosso do Sul
Orgânicos Rio de Janeiro
Orgânicos Rio Grande do Sul
Orgânicos São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...