quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bolsas de Estudo



A Associação Eduardo Furkini AEF, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que nasceu do desejo de manter viva e perpetuar a memória de nosso saudoso José Eduardo Gonçalves, em artes, Eduardo Furkini, uma pessoa cativante e possuidora de múltiplas capacidades (consulte a aba motivação).

A AEF atende a jovens com idade, à partir dos 18 anos, através de concessão de bolsas de estudos prioritariamente para a formação em profissões ligadas a primeiros socorros, turismo, idiomas, música, contação de histórias e esportes. Para viabilizar a concessão dessas bolsas, são buscadas parcerias com instituições de ensino e também doações de recursos de pessoas físicas e/ou jurídicas.

Amor, Esperança, Gentileza ... motivas as pessoas a doar bons sentimentos. 

A inspiração surgiu quando em uma viagem a Europa, o ator Eduardo Furkini conheceu a experiência de uma ONG que realizava um trabalho para chamar a atenção sobre a saúde do coração, promovendo uma grande exposição de corações em praça pública. Motivado no meio dos corações, Eduardo teve a encantadora ideia de levar para o Brasil uma ação semelhante, só que aqui sua intenção era a de motivar as pessoas a doar amor.

Para tanto, os corações seriam feitos em tecido, com a única condição de que o coração ao ser confeccionado fosse carregado com o sentimento de uma boa intenção para a pessoa que fosse pegá-lo e levá-lo para casa, gerando assim uma corrente de amor.

Para maiores informações, acesse o link, eduardofurkini.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...